quarta-feira, outubro 01, 2008

claro! clarissimo...cristal!

Eu não sei o que lhes fiz, mas se existe alguém com azar em relações a cartões de banco esse alguém sou eu!!

Claro que pertenço aos 99% da população a quem o cartão já foi comido pelo MB! eu até acho que é um milagre quando não é comido....fico sempre a olhar tipo lunática pra frinchinha a ver se me vai devolver o cartão ou não!
Claro, que já deixou de funcionar quando não tinha nem outro cartão nem € comigo e claro, que já tinha abastecido o carro.....e claro que (cereijinha no topo do bolo) era na bomba da Via Norte!

Até aqui vimos os problemas de todo o mundo, mas eu consigo superar!
antes de vir para a Alemanha fui confirmar ao meu banco que não iria ter problemas com os meus cartões [afinal já sou expert em possíveis problemas] ; claro que me disseram que estava tudo OK e claro que NÃO ESTAVA!

1- tenho o tipo de cartão de debito errado!! o que implica que
2- só consigo levantar € num multibanco em todo Köln!!
3- pagar com cartão nas lojas.....forget it!

mas lá decidi melhorar as minhas hipóteses e fui pedir um outro cartão (no meu 2º banco/o único representado cá em Köln ) [não tinha cartão porque quase que não uso aquela conta e o meu ultimo cartão dessa conta foi......claro: comido pelo MB!!]

Ok no problem daqui a 3 semanas estará em sua casa......pois claro,.......passaram 3 meses e népia

resta me cruzar os dedinhos para q o meu cartaozinho adorado não seja comido nos próximos tempos..ou melhor....... ate Janeiro! pq aí ele expira............

claro que eu só volto a Portugal em Fevereiro!!

uma faca PLEASE?? Somebody??

4 comentários:

Lígia disse...

Ola!

Embora ainda não tenha comentado costumo passar p aqui e ler as tuas historinhas tão stressantes hehe!

Nem me fales no cartão multibanco!!! Embora aqui, miraculosamente, ainda não tenho acontecido nada, lembro-me em erasmus ou em todas as viagens que o desgraçado ou ficava retido, ou desmagentizado, ou eu esquecia-me do código! Ai o meu coração!!!

moça disse...

por acaso, nunca me aconteceu... :P
só p'a meter nojo!

Anónimo disse...

Deixa-me adivinhar... não pediste o Visa Electron!

(daqui a pouco tempo vou para Barcelona e o que me valeu é ter um pai contabilista que pensa nisto tudo!)

Os Bancos são uma tristeza! Era mesmo bom não precisarmos deles... :(

Lux disse...

eu so tenho o electron...mas ca na alemanha é o unico q nao funciona! ao contrario de todos os outros paises da UE!!
aki maestro rules!!