quinta-feira, setembro 18, 2008

Pooooooorto!!

Ontem era dia de Champions....o que em Portugal implica das duas uma:
-ir ao Dragão encher-me de pipocas para não stressar enqto não marcamos!
ou
-ir ao Estrela comer torradas para nao stressar enqto não marcamos!

Mas aqui na Germany, o stress começa já antes do jogo:
Procurar uma TV em que de o jogo!porque das duas uma:
- os alemaes querem ver o Bayern
ou
- os turcos querem ver o Fenerbahçe a levar uma coça (logo não convém tar toda sorrisinhos nas imediações deles... =)

Mas lá consegui a morada dum "tasco tuga" que afinal é um restaurante/bar/sala de convívio!
VASCO da GAMA

Chegada lá.......já quase em cima da hora vi com horror que o que estava a passar na TV era a novela da RTPinternational! Preocupadíssima, para não dizer completamente passada, perguntei se iam transmitir o jogo, até porque a única mulher lá, era eu e eu não queria ver a estúpida da novela!
Resposta: "O jogo é só amanha!".......pois ......benfiquista! só podia!andam em toda à parte.....
Mas o Sr lá se riu, mudou de canal mesmo a tempo de ainda ver a composição das equipas!
o que se seguiu foi
- uma bifana para não stressar enqto não marcamos!
(sem sauerkraut nem molhos esquisitos; soube-me pela vida!)
- um golito do Lisandro (1-0 para ti Guida)
- um golito do El Comandante (1-1)
.....aquela coisa dos turcos
-e finalmente um golito do Lino

Pois 3-1....foi lindo....e pelo meio ainda fiz amizade com uns Srs Emigrantes portugueses que cismaram à forca toda que eu ainda ia ficar na Alemanha por muito mais tempo do que eu pensava!! Ate já tavam a tentar arranjar-me namoro!!
Ao ver que não funcionava....ofereceram-me o cafe......enquanto tentavam convencer-me desta vez ( teimosinhos) a voltar no dia seguinte para ver o Benfica !
Até o Petit vem cá.....!! pois, pode ser.....mas axo que vai ter que ficar pra próxima!!

Até lá.....viva o TANGO!



5 comentários:

Joao disse...

Ai o Dragao!!!
Ai as saudades do meu Porto e de vibrar com o meu Porto!!!

Lindo, lindo!!!

Anónimo disse...

VIVA O FCP (doente) mas a tua irmã é pior já tem bilhete para ir ver o ARSENAL-FCPPORTO em Londres

Anónimo disse...

Viva o FC Porto!!! Desta ficamos empatadas, os nossos meninos marcaram, e eu tb não pude ver o jogo ;)....

B. disse...

Deixa lá miúda, que em Lisboa ainda é pior! Já é uma sorte não ter dado no mesmo dia que o SCP ou SLB e, ainda assim, encontrar uma TV que passe o jogo é obra!

Claro que pior que isso é ter "dragon seat" anual com champions incluído e não poder ir... :(

Valha-nos as vitórias... quando não são empates para o campeonato... (rai's parta!)

Lígia disse...

Quanto ao Porto... tá bem! Mas gosto mais de TANGO! hehe