quinta-feira, outubro 23, 2008

Flashback.....

Mis amours!!
Aqui vai um resumé dos últimos dias:

Sábado, dia de casamento - Domingo, dia de regresso:

Pois, o que eu prometo, cumpro e não são 2000km que me iam impedir de ir ao casamento do ano!! lá acordei eu toda Happy às 4 da manha para a minha visita relâmpago ao meu lindo Portugal!!!
Em PT só fiz, aeroporto, cabeleireiro, casa (mudar roupa), igreja (claro q cheguei atrasada, ao contrario da noiva), quinta, casa ( dormi 3 horas), aeroporto!!! ..............mas valeu a pena!!!
Claro q as horas pareciam voar!!......e já tava eu a desfazer mala e fazer mala com o coração apertado, qdo me aparece um loirinho pelo quarto adentro!! pois o meu afilhadinho veio da Figueira para levar a madrinha ao aeroporto ...afinal ele já caminha :)

Eu bem q tentei ficar em PT .........até deixei MB e chaves da casa alemã em casa!!!!!!!!
Mas com uma comitiva de 10 pessoas para ter a certeza q eu embarcava não houve hipótese!! ......

Mas estou orgulhosa de mim...não chorei no aeroporto!!
No avião isso é outra historia..........começo a perceber pq têm coletes salva-vida a bordo!!























Segunda, dia de cinema:

Para não pensar em coisas tristes decidi ir ao cinema ver o último filme baseado no livro de Nicholas Sparks! pensando eu que era uma historia de amor daquelas que te fazem sonhar e invejar a sorte do par "so in love"

(afinal já andava nessa onda......)
pois......ERRO MEU!!!........seja como for ninguém fica indiferente!!

Aconselho.....mas não se esqueçam dos lenços de papel!!!


Terça, dia do vinho!

Beber um copinho de vinho no "Feierabend" é normal cá na Alemanha... o que não é normal é não conseguires abrir a p*ta da garrafa.....e como nós vivemos numa casa só com Sras lá tivemos que pedir ajuda exterior, literalmente!!
Foi o Sr que estava a passear o seu cãozinho .....que nos abriu a garrafa!
Um sorrisinho de agradecimento.....e mais um gajo q acha q é o Superhomem!

Hoje: comprei os meus "puffs!" para as orelhas dps mostro-vos .......mas agora vou dormir...pq amanhã é dia de trabalho.....again!

2 comentários:

Primas disse...

Que chique!! Que gira!

E para os que gostamos "não há longe nem distância" e não são uns km's que nos demovem!

adorei a do "mais um gajo que ficou convencido que é o super-homem" ahhaha

beijinho guapa!!miss u

Anónimo disse...

Ó mlheri! Atão não se sabe que Nicholas Sparks não é para chorar baba e ranhoca?

Estavas muito gira no teu vestido sixties com borboleta (eu estou a tocar uma obra chamada "Papillons", lol)! Mas quem é esse moçoilo que te estava a atacar o pescanhoço no casamento, hã???