segunda-feira, outubro 13, 2008

postais.....para todos os gostos!

Procura a abelha ranhosa que teve tempo a mais ao sol em vez de estar a trabalhar!














onde está a Bola?? procura bem......abre os olhos......então??




Procura o intruso! encontraste?

pois.....fácil, fácil !
Nota :acredito sinceramente que os alemaes tem esta panca dos postais (ha de todos os formatos, cores, com bonecos, a preto e branco, 3D....) pq lhes permite serem queridos e dar "carinho" sem terem que ter grande contacto !
mas sobre este assunto falaremos outro dia....

4 comentários:

moça disse...

Posso tentar?
1. A abelha com um escaldão está junto à margem direita do postal, por cima da flor do meio.
2. A bola está no canto inferior esquerdo, junto da vaquinha com o nº 10.
3. O intruso está junto à margem esquerda do postal, mais ou menos a meio.

Acertei? :P

Lux disse...

Sim!! e só por isso vais ter direito a um destes postais para dps poderes enviar a alguém...qual queres??

tens q me mandar a morada aí do fim do mundo onde estás .... já agora há aí um lugarzinho pa mim?

Angola? WHY not??
Miss U

moça disse...

És sempre bem-vinda! Anytime... tenho 2 quartos vagos...

Miss u 2!

Anónimo disse...

Eu encontrei, eu encontrei!!!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!


(gostei especialmente da abelha com o livro a tapar a tromba.. lol)