sábado, outubro 18, 2008

tou fula da vida ..para nao dizer f*dida!

Eu sei q este blog tem sido.... tudo fofinho e imagenzinhas e historinhas...etc e tal.
mas há dias em q só me apetece gritar!!
tipo HOJE!
supostamente é sexta e eu deveria andar toda feliz da vida, afinal amanha já estarei a receber mts miminhos por esta hora...mas não! o meu chefe hoje lembrou-se de me vir chatear!!

Para começar tenho a avisar q a minha relação chefe-estagiaria, se limita ao simples "bom dia" e "adeus" ( houve alturas em q eu ate duvidei que ele soubesse o meu nome, já que nem sabia ate qdo ia estar aqui...?!)

Mas hoje, depois de já ter reclamado ( há umas semanas) que eu falava demasiado baixo ao telefone (quem me conhece e imagina alguém a reclamar pq eu falo baixo, deve tar a rebolar no chão a rir neste momento) e que não precisava de ter medo porque ninguém me ia bater (pelo menos não pelo telefone 2º ele) lembrou-se de me vir dar dicas!!

ou seja :
1º - veio explicar-me que um dos nossos colaboradores não era o Sr. X mas sim o Eng. X !
Ora , eu odeio essa hipocrisia típica portuguesa, são os Eng e os Sr Drs... irritam-me de uma maneira....ahhh!! para mim existe um Dr....e esse é médico!
O resto são pessoas com um grave problema de inferioridade....e sim se algum dia me ouvirem a corrigir alguém dizendo que eu sou a Dra XPTO....por favor dêem-me um estalo!!

2º - esse tal Eng. X é subordinado dele, já que ele é "O" chefe, e como tal o Sr Eng não quer mas sim gostaria de falar com ele....agora se ele depois quer isso já é outra história

E eu sabem o q eu gostaria??enfim.....
Qdo isto acabar posso candidatar-me ao telemarketing!

Sem comentários: