sexta-feira, dezembro 12, 2008

Lista de Natal:

Minha gente!! não é chunga fazer pedidos de Natal !!

é normal, bom, prático e FIXE!!!

ajuda as pessoas a comprarem prendas q vcs gostam mesmo, poupam uns trocos (ou não!?), evita-se ter q ir trocar as prendas dia 26 sob o pretexto falso; aí gostei muito mas a X tem uma igual ou tinha um buraco então fui trocar por outra igualzinha mas estava esgotada [pois conseguiram vender as 1000 que havia na loja mesmo no dia anterior, claro!!])

estraga a surpresa?
então façam vários pedidos, assim a surpresa continua e ao menos será boa!!

evita-se aquelas caretas patéticas de :
"wow era mesmo isto que eu queria...... para deixar escondido no fundo da prateleira para o resto da minha vida!"
"não, gostei imenso! só não sei com o q vou usar....tipo com nada!!"
"um perfume?perfeito........pena é que aquela cabra da Y o uso e eu só de o cheirar me de náuseas!"
"um micro ondas, vai dar imenso jeito......para te atirar à cabeça!!"
"um livro! que giro............não sabias mesmo o que me havias de oferecer certo?"
etc.....e tal

Logo querem algo? pecam....pode ser subtilmente ou não, mas peçam!!!
não estejam à espera que as pessoas adivinhem!

a família tem sempre uma ideia errada de nós!
os gajos não percebem subtil.....logo tem mesmo que ser: quero aquele , naquela cor naquele tamanho!

os amigos........ há de todo o tipo: logo porque arriscar?

Pecam.....ou melhor façam listas!!! afinal qdo tinham 3 anos não tinham vergonha de pedir metade do catalogo dos brinquedos,logo, não percam qualidades, ok??!!


Nota : ponham coisas caras e baratas.....e meio termo :) ajuda

4 comentários:

g. disse...

ahahahahahah

Primas disse...

ora bem:

- uma viagem a américa do sul;
- uma viagem a moçambique;
- uma viagem ao Nepal;
- uma viagem à Austrália.
- uma viagem a Colónia :))

Está demais! "metade do catálogo dos brinquedos"... pura verdade!

sugestão para os mais indecisos:
http://www.presentessolidarios.pt/escolha.php

beijinho... falta tãoooo pouco!!!

Pilipili disse...

E onde está a tua lista?!

Anónimo disse...

acho que sim.... mas eu tb gosto de surpresas :(