sexta-feira, fevereiro 20, 2009

ponto(s) de situação:

ponto 1 - Voltei
(yuppi yuppi saltinhos de alegria)

ponto 2 - já vi o mar e o sol...e comi tremoços!!
(yuppi yuppi saltinhos de alegria)

ponto 3 - é verdade ainda não tive com quase ninguém
(ups.....lux very very envergonhada)

ponto 3 adenda: a lux tá com doí-doí!
pelos vistos dou me melhor com neve frio e vento do que com solinho e um tempinho que parece de verão!! Não percebo ?!! juro que não sei como é que isto foi acontecer!
Só sei é que a ligeirinha dor de cabeça e a comichãozinha que tinha na garganta... deixaram de ser inhas!

ponto 4 - após toneladas remédios, litros de chã e.... milhentas horas de descanso prometo voltar!
Chata, chatinha, chatérima... just as I like it!

Até lá posso adiantar que:
ponto 5 - o blog não diz auf wiedersehen a ninguém... ta cá para durar! nem que só escreva nele uma vez por mês! e seja a única a ler-lo

ponto 6 - .....
ponto 7 - ......

pois minha gente, não sei ao certo o que vou fazer agora.... TENTAR SER FELIZ?
parece-me um bom plano!

(pelo sim pelo não, hoje joguei ao €milhões..... )

kussi... ao melhor : beijinhos

3 comentários:

Primas disse...

eu já estive ctg IUPIIIIII :)

ser feliz é o plano ideal! sem medo... arrisca :)

g. disse...

tadinha,
deixa-te de jogar e trabalha pah!!!

ecila disse...

Espero que já estejas boa :) Nao és a única a ler, eu também leio e vou continuar a seguir as aventuras da Lux, por isso toca a escrever mais do que uma vez por mês :) Sorte com o euromilhoes, nós aqui nao temos disso. Muitos beijinhos!