quarta-feira, março 18, 2009

"se estiverem na Alemanha não leiam este post" ;)

Here I am, again

Pois tenho andado meio apagadita, mas não foi por mal.....eu gosto de escrever aqui, quando me apetece, tenho algo para dizer... e me lembro de o escrever.
É uma das vantagens de ter um blog, qualquer pessoa pode ler, mas quem manda nele sou eu !

E a verdade é que ultimamente andei mais desaparecida porque andei a matar saudades:
...das esplanadas à beira mar onde posso passar horas à volta de um café decente de 0,60€
...do sol que aos poucos vai devolvendo à minha pele a cor que devia ter
...do acordar de manhã porque acordei e não porque o meu relógio me manda acordar
...de fazer gato sapato do meu cãozinho....adoro, mas é tão burrinho!
...de poder ligar aos meus amigos e combinar um cinema com legendas em português
...de andar a passear sem me preocupar com o horário do comboio/metro/bus
...isso e muito mais!

É engraçado verificar como uns meses fora nos permitem ter uma nova perspectiva da nossa "velha" maneira de ser...e dar lhe mais valor!

Afinal a Alemanha fez me crescer....... e não foi só para os lados!

Sem comentários: