sexta-feira, maio 08, 2009

Fita 2009! ou a prova que não ganhei juízo!

Desisti do Queimódromo mas fui ao FITA!
Afinal era ano de aniversário!

Foi o meu 10º FITA!

Passado 10 anos:

- já não consigo ouvir as meninas de flor amarela na orelha (cheguei de propósito atrasada, porque.......... sou má!.......mas elas tb!!)

- sei metade das letras das TUNAS (todas, não só da "minha"!!), já estava na altura de mudarem o repertório, amiguinhos! pode ser?

- consigo reconhecer antigos Tunos (que já actuam há 10anos!) Ganhem juízo! ou não...afinal depois vou gozar com quem?

- continua a haver prémios em que eu penso : WTF ??.....aliás é a maioria!
Excepção à regra: a Teup mereceu o 1º prémio este ano ! PARABÉNS! (vieram de longe... quando os conheci cantavam o pito da Maria... hoje encantam)

- o público é sempre o mesmo: metade da faculdade de Medicina em baixo, FEP a meio, e FEUP no galinheiro :/ (não têm cadeira de acústica no curso, tadinhos!)

- os jograis já tiveram mais piada :( a "flower" e "a comida da cantina" já me irritam!

e fica uma dúvida:
O tempo das Tunas é limitado mas os jograis falam e falam e falam..... e ninguém compra bilhete para ver os jograis!

Ah pois é.....!


Sem comentários: