terça-feira, maio 19, 2009

No Domingo...ganhámos TODAS!

...não choveu!

...a partida foi a Casa da Música!...... Ups, quem diria? :)

...às vezes correu-se! embora não ficássemos no pódio.... foi por pouco!

...cor de rosa é giro!

...quem bate palmas é Mulher!

...a boa disposição foi uma constante!

...todas ganharam uma tshirt catita!

...todas querem repetir!

...todas são maravilhosas e eu estou sinto-me priveligiada por as conhecer!

...só uma menina baldou-se à última hora (grrrr!! mas a gente perdoa...a desculpa era boa)


e no meio disto tudo ainda apoiámos a luta contra o cancro da mama!

Para o ano fica apenas um desafio: conseguir levar pelo menos mais uma pessoa, ou duas, ou três...


OBRIGADA !!


3 comentários:

Pilipili disse...

Eu sou menina para alinhar ;)

Primas disse...

pfftt nem fui convidada :P

Anónimo disse...

eu tava lá só não sabia que tinha ganho