quarta-feira, maio 13, 2009

Procura-se....nova freguesia!

Em dois dias:

- fui de urgência ao Hospital de Gaia (tratar de um ouvido)
- fui de urgência ao centro de Sáude tratar de uma consulta de Dermo
- e levei com uma vacina contra o tétano!! (a 1ª de 3!!)

e acham que alguém tratou do meu coraçãozinho.....ou que pelo menos consolei as vistas?
NÃO!!!

Porque a mim só me calham Médicas, Más, Anti-Páticas e Resmungonas!
Sr. Drs. como aqui abaixo nem vê-los.....HUMPF!

Das duas uma: ou mudo de Freguesia ou tenho de deixar de ver séries!


Será que existe uma freguesia chamada; FOX?

1 comentário:

ecila disse...

Lolol, essas séries sobre médicos sao pura fantasia, tao fantasia como as séries FBI, só se encontram nos estudios da FOX ;-)
Por outro lado, devo dizer que na Alemanha o pessoal está bem servido em populacao masculina médica. Por vezes, até acho que assim nao dá ;-) Médicos que nos fazem corar é embaracoso he he. Beijinhos!