terça-feira, julho 28, 2009

O meu amor por filmes de animação é inabalável!
Durante umas horas deixo me levar e acredito que o amor vence qualquer barreira e que no final os bons são recompensados e os maus castigados!
Ai se a vida real pudesse ser assim...

E embora os "finais" sejam previsivéis...adoro ser surpreendida pelos pequenos detalhes e pela criatividade ao longo da aventura!
Apaixono-me pelas personagens mais queridas ou mázinhas... e rio-me que nem uma criança!
Quem é que se lembra de criar um coelho imortal terrivelmente mau? ou um cérebro burrinho que dói mas fofíssimo?
E quando acaba, volto ao meu mundo e até o consigo achar um pouco menos cinzento :D

Obrigada IGOR !

2 comentários:

Primas disse...

eu queria ter ido... mas há 2ª feira recupero do fds!! ohh pá!!
arranja tempo para mim! JÁ!

ecila disse...

Tambem nao resisto a um bom filme de animacao, obrigada pela dica :o)