quinta-feira, setembro 17, 2009

já agora hoje.....ou melhor ontem:

Depois de um lanche, com a minha guapa R., no sempre-com-aquela-vista-maravilhosa-nem-que-chova Cais de Gaia, que deu para falar de chã de cereja-banana, planos PPR, cusquice do piorio, conversas sobre o PIB, viagens, filmes, livros e... e... e...
consegui transformar-me em Copperfield e fazer desaparecer o bilhete do parque de estacionamento! E não! A ideia não era baldar-me ao pagamento, uma vez que consegui este truque no meio minuto que me levou da máquina (onde paguei!) até me sentar no carro!
após despejar a minha mega carteira e procurar em todos os recantos possíveis e imaginários...lá me dirigi ao APOIO AO CLIENTE pronta para o inevitável...a bela da multa....mas não foi necessário!
O menino do guichet acreditou em nós e deu nos um cartão de saída.
Porquê? porque sim... porque lá no fundo ainda existem pessoas simpáticas cujo objectivo na vida não se resume a lixar a vida dos outros!
Obrigadinho menino do guichet!


2 comentários:

ecila disse...

Vantagens de nao se estar na Alemanha. Aqui se fosse regra, estavas lixada :-P

Primas disse...

vantagens de ser gira e simpática :) o mistério do bilhete permanece eheheh

next stop? "oh gente da minha terra!" lindoooo!!

beijinho querida!