domingo, janeiro 10, 2010

Neve....

Facto : Eu adoro neve!

Claro que só quando........ está a nevar.....olho pela janela e está tudo branquinho e....quero ir andar de trenó ou pneu! Tenho lembranças/recordações fantásticas com a neve como pano de fundo..

O chato é que depois vem a parte em que se transforma numa pseudo lama... que sinceramente era mais que dispensável...mas pronto, faz parte , não vale a pena stressar sobre isso .

A última vez que fiquei assim "inundada" por neve foi no dia dos meus 29 aninhos... Era neve até dizer basta... mas mesmo assim na altura consegui sentir inveja da meia dúzia de flocos que outras pessoas estavam ver cair...
É que estava a nevar no meu Porto e eu tão longe :(

Hoje estou bem pertinho e nevou... e achei que era a perfeita introdução para 2010!

Acabou se a preguiça.....here we go again!!
Como diria o P.: façam o favor de serem felizes

Eu vou tentar!
Kussi









Sem comentários: