terça-feira, março 23, 2010

Se podia viver sem vôces....

...uma diz me a verdade, nua e crua, nem que a não queira ouvir ou aceitar
Põe um ar de durona, mas quando se derrete é uma lamechinhas do piorio
e é por isso que gosto dela

...a outra é family, é minha titi e se não fosse minha amiga não a quereria conhecer e ficava a perder, porque ela quando se entrega a alguém é de alma e coração
e é por isso que gosto dela

...a outra anda nos escuteiros e isso já me dá mais que razões para não gostar dela, mas entre nózinhos e bandeirinhas esvoaçantes, arranja sempre tempo para sonhar, viajar e aturar-me
e é por isso que gosto dela

....se podia viver sem elas?
Podia mas....... o resto vôces já sabem!!!

Não teria piadinha nenhuma!

2 comentários:

moça disse...

OOHHHHHH!!!!!!!!!!!! Tão fó-finha!
Merci, frou-frou!

Unknown disse...

ai tanta lamechice... :s