sexta-feira, novembro 19, 2010

Projecto-Sonho-CD

Há quem tenha como sonho de uma vida "escrever um livro" ou "gravar um CD". Eu já fiz ambos! A verdade verdadeira é que não corri atrás destes sonhos, foi a vida que me presenteou com estas oportunidades e eu limitei-me a agradecer e agarrá-las com as duas mãos...
Há uns meses/anos lá fui confrontada com um novo projecto: apoiar sob a forma musical, voluntárias do centro social de Grijó!
Embora a vontade de pegar na flauta (cheiinha de pó!) não fosse lá muito grande, acabei por aceitar o convite. Afinal a ideia era óptima, o projecto baseava-se em Sras. com o coração do tamanho do MUNDO.... e é a minha mini-contribuição para fazer deste Mundo um cantinho um pouco melhor. Hoje, após muitos almoços, bolachas, jantares e claro ensaios é com muito orgulho que anuncio o lançamento do (meu 2º)
1º CD da Ronda de S. Salvador!! [palminhas!!!]

Detalhe sobre o Lançamento do ANO!!

ONDE? Centro Social de Grijó (Santo António)
Quando? Sábado 20 de Novembro 2010
Horas? 21H30


Eu vou lá estar e vou levar meia dúzia de CD's para oferecer no Natal. E tu? Estás à espera de quê?

1 comentário:

C&M disse...

Eu vou estar lá! ... Tenho a certeza!

Beijo grande