domingo, fevereiro 27, 2011

eu sei...eu sei

nem vale a pena reclamar da falta de actualização!
eu tenho olhos na cara... e a minha memória, embora não seja a melhor do mundo, ainda me permite saber que não tenho passado muito tempo aqui....e hoje também deveria estar a fazer outras coisas...mas prontos, achei que seria uma óptima maneira de queimar uns minutinhos antes de ir realmente trabalhar (sim eu sei é fim de semana!! ahhh)

o que tenho para partilhar....muuuita coisa....mas por hoje deixo vos com 2 piadas (mesmo más!!) inventadas por mim numa noite em que devia estar a dormir, mas não estava....

estava a ver estes moços e a ter estes pensamentos estúpidos:
se casasse com o Rémi....(o meu nº3, mas o nº1 da pilipili) o nosso cão teria que ser a LaSi!!
se casasse com o Clement (o meu nº1) a nossa filha para ter um nome um pouco mais in teria que ser CLEMENTINE!!

eu avisei que eram más...porque continuaram a ler??
já que cá estão aproveitem para ouvir os moços, que eles sim valem a a pena!

Sem comentários: