terça-feira, julho 15, 2008

a 1ª é sempre esquizita...

Ola mi-s amores!!

pois pq se estão a ler este blog, das duas uma, ou conhecem-me e são uns amores de amigos/família....futuro noivo? nunca se sabe..... ou são pessoas com tempo a mais nas mãos e q escolheram conhecer-me ...... óptima escolha!! (modéstia à parte)

A ideia deste blog é deixar-vos cá uns mi-minhos, umas hístorias hilariantes (para vôces, pq para mim algumas pareceram de terror) e.....mto mais.....

Mas para isso stay tuned!
Até pq o q já posso revelar, é q neste momento tou triste, só e abandonada em Köln por 7 meses e vou agora mesmo fugir para ir a um blind-date....

Curiosos? pois eu tb......amanhã conto vos tudo!

2 comentários:

O Mal Pago e Com Demasiada Autonomia disse...

Parece que me vou tornar um leitor activo do blog...

Já agora, estou mesmo curioso acerca do blind date...

Beijinho

Unknown disse...

pois, pois... eu quero é ver fotos :D