sábado, julho 19, 2008

todos os detalhes....e mais um!

Então MI-amores , tudo bem?

Pois, querem detalhes certo?....HUM
OK,aki vai : o encontro foi um encontro a 5!! eu,2 italiani bravissimi e 2 tugas...ou seja só malta fixe.
De facto nunca os tinha visto na minha vida e tudo o que sabia deles é k moram em köln, e que supostamente me ajudariam se precisasse de algo..... =) Após umas trocas de mails axei q tava na altura de me apresentar e lá fui eu toda pipi pró Bar Tabac esperar pelos meus futuros (espero eu !) amigos. Foi uma noite muito agradavel mtas risadas e até quase me fez esquecer a aventura na k me vim meter!!
Claro que eu sendo como sou, um iman para historias hilariantes, tivemos uma visitinha no final do jantar! o MIckey!! pois lá andava um ratito todo feliz da vida a correr pelo restaurante!!era ver a cara do empregado todo atrapalhado...
Após varios anos de vivencia em köln nunca eles tinham visto tal coisa....pois só a mim é q acontece isto!!
beijos e miminhos

1 comentário:

Diana disse...

Vês? Para quê ir aos States quando já tens um encontro com o Mickey?... Aqui na Roménia só existem encontros com gandacs... aqueles bichinhos amorosos pretos que nem custam dinheiro...