quinta-feira, julho 31, 2008

I can see the light

Pois, estar sozinha numa cidade...sucks!!
Mas é quando estamos quase quase a desistir que aparece aquela luzinha ao fundo do tunel.....nao eu nao morri!!não é a essa luz que me estou a referir!!

A minha luz chama-se Tiago Mafalda e Carmen!
Estes 3 Mosqueteiros vieram salvar-me de mais um fim de semana a esticar o braço que nem uma louca cada vez que quero tirar uma foto onde eu apareço!!
A noite foi “funtastica”; comecamos num restaurante típico alemão a comer salsichas de 3/4 de metro onde o empregado não parava de trazer as famosíssimas Kölsches para a mesa.

Wiki-lux: Kölsch para além de ser um antigo dialecto que já ninguém fala ; só aparece em músicas tradicionais ou nos artigos para turistas.....é também um tipo de cerveja!
É fabicada nas diversas “Brauereien” de Colonia e só pode ser feita aqui visto ser a única cerveja com protecção de origem. Bebe-se em copos altos com 0,2cl...

Mas voltando à noite.....pós-restaurante decidimos ir abater as calorias para um clubzito: Goldenfinger ! Foi de morrer a rir....o ambiente tava mto bom mas a música!!?? aí meu Deus, tive de repente a sensação que tinha voltado a ter 16 anos!!E logo num páis em que a indústria musical tem tanto peso... Bem se calhar este club é a excepção!! o futuro o dirá...

Sem comentários: