segunda-feira, julho 28, 2008

Já aconteceu tanto !!

Pois...é a resposta a como tem sido a estadia por cá, na terra mais "cheirosa" da Alemanha!

Vamos por partes:

1ro - HOTEL:

O meu primeiro lar cá foi um onde tinha direito todos os dias a concertos de violoncelo ou guitarra! pois até os artistas têm de ensaiar .....e Köln é uma cidade cheia de arte!
Não tivesse a cidade mais de 30 museus!! e grafitis espectaculares
Mas a melhor coisa do hotel (para além do pequeno almoço, obviamente) foi o SR Amar do turno da noite!! Foi este simpático tunisino, que me tentava alegrar quando me sentia mais tristonha e até ia à noite ao Google..... pesquisar palavras em Português! para no dia seguinte me dar apoio e motivação:"Bom dia! wird alles gut gehen...heute ist ein neuer Tag....sie sind gutes Mensch...Amar hilft...Amar ist da.Sorte"
Um Sr 5 estrelas.....ao contrario do hotel...prometi ir visita-lo mais pra frente para lhe contar como estão a correr as coisas....aí dps tiro foto !!(esqueci completamente)

depois..... meu novo lar :
Tenho uma colega de casa 1/2 cozinha e casa de banho e 18 m2 de chão infinito!! e ar.....
Pq moveis nem vê-los......logo só se tornou habitável após duas idas ao IKEA (logo eu que detesto ir lá......lol ) e uns choques eléctricos .....SIM pq eu nunca tinha instalado uma lâmpada sabia lá que tinha q verificar se a corrente tava ligada !!

Mas, tou viva ! e os meus novos vizinhos, uma família de esquilos, até já me veio visitar....
e não foram só eles....

mas isso fica pró próximo post..... miminhos para todos!

1 comentário:

Primas disse...

confesso que só hoje descobri o teu blog... imperdoável eu sei!!!

Portanto, cávai um daqueles discursos motivadores... depois desta treta de estágio vamos VIAJAR!!!!!! Isto dar-nos-á alento para os próximos meses!!

Brasil, S.Tomé, India, Perú, Argentina?? Agora somos nós quem escolhe!!!

Como diz o Dinis... we will rock it!!!!!!!