sexta-feira, outubro 10, 2008

dedicado a quem merece...

Para variar hoje tou deprimida..... AGAIN...... mas decidi tentar ver o lado positivo das coisas!
O que para quem me conhece mesmo bem, sabe que não é fácil...pq o meu copo ta sempre meio cheio, partido ou pelo menos rachado ou então mesmo na beirinha da mesa quase a cair e desfazer-se todo....

mas vá-lá ......esforcei-me e tentei descobrir algo que seja mesmo fixe na minha vida!
e encontrei......e não,não foi mais um par de sapatos!

Foi o BOM GOSTO !

???

Ok, vamos já esclarecer uma coisa isto não é um post em que eu me babo encima porque sou fantástica (embora o seja !!) mas sim um obrigado às pessoas que me rodeiam!
Confusos? então continuem a ler, q eu já explico....

O bom gosto q eu estou a falar é bom gosto musical!
tenho a sorte de ser amiga de pessoas q tem um gosto musical diferente do boum-boum da radio, e graças a isso tenho o prazer de me deliciar com musicas maravilhosas /claro q faço a minha selecção .... que vão de jazz, a fado, a música popular, pimba,a RNB,soul.......

Acredito mesmo que o facto de ouvir de tudo.......faz de mim uma pessoa de sorte!
E ainda por cima nem preciso de procurar novos sons...eles são-me apresentados por elas!

daí............ Obrigada!

2 comentários:

Pilipili disse...

Para estares deprimida deves andar a ouvir as músicas do meu blog :)

(é que se eu fosse muito, muito, muito convencida, acharia que um bocadinhinho do post é para a je :) )

beijoca laroca

moça disse...

Eu também diria o mesmo... até porque somos púrpura... e quem tem esta cor tem bom gosto musical... :P