quinta-feira, outubro 09, 2008

vira o disco e toca o mesmo......parte 1

Estive para aqui a matutar se vos havia de escrever sobre as minhas aventuras cómicas/dramáticas/românticas/lúdicas/culturais....de Londres (afinal já fiz 3 visitas a esta City! )

Não que se tenha passado algo que nao se possa contar....pq eu até sou um livro aberto! é só perguntar q eu respondo! pensando bem o problema não é esse! o problema é que quanto mais falo nessa cidade mais vontade tenho de pegar num avião e fugir para lá uns dias !

A cidade tem um poder sobre mim que eu não consigo explicar....faz-me sentir feliz e triste...esclarece duvidas deixando espaço para novas duvidas ....é tão simples e no entanto tão complicada.......não muda e no entanto cada vez q lá vou pareço estar a descobri-la pela 1a vez!
Já andei à chuva, ao sol.....já me ri e chorei tanto !
Sei que não conseguiria viver nela.....e no entanto não consigo viver sem ela!
Sempre que decido que é desta que vou por um fim à "nossa" história e virar me para novos destinos... ela mostra-me um recanto novo e eu fico de novo rendida aos seus encantos.....
e é por isso que cada vez que me sento no avião, só tenho uma certeza: ainda hei-de cá voltar!

Sem comentários: