sábado, novembro 15, 2008

Era uma vez o ERA UMA VEZ......

...não morri, não tou doente,continuo cá.....só porque desapareci de cena uns dias não quer dizer que esteja muito mal, apenas quer dizer que precisava de tempo para mim.....para viver a minha tristeza, fazer um resumé do que axo que sei sobre mim (descubro facetas novas todos os dias; de umas gosto, as outras nem por isso....) e juntar forças para enfrentar o próximo dia.... sim porque cada dia é um novo dia, uma nova aventura, uma nova experiência..... e nem sempre gostamos, mas que crescemos isso sim! nao haja dúvida.... a mim custa-me realizar isso pq adoro a criança mimada, teimosinha que há em mim, mas começo a perceber que a mulher lutadora, sonhadora que há em mim também tem o seu direito de antena... encontrar a harmonia perfeita entre as duas não tá a ser fácil...... mas tb, não tenho muita opção...... e o que não nos mata apenas nos pode tornar mais fortes! logo.......há que ir à luta e cruzar os dedos para que o GPS do meu príncipe lhe consiga indicar o caminho até mim!
:)

6 comentários:

Carla Quelhas disse...

E viva a mulher lutadora!!!
Ela vai vencer!!!

Força aí!!!

Beijocas

moça disse...

Je t'adore!

Em todas as facetas... porque todas temos dias para tudo: dias para ser mimalhas, dias para ser lutadoras invencíveis, dias para ser apaixonadas e dias para levar tudo à frente... o que importa é que sejamos felizes!

Beijozzzzzzzz

:P

moça disse...

Je t'adore!

Em todas as facetas... porque todas temos dias para tudo: dias para ser mimalhas, dias para ser lutadoras invencíveis, dias para ser apaixonadas e dias para levar tudo à frente... o que importa é que sejamos felizes!

Beijozzzzzzzz

:P

Dinis disse...

try to find london on your gps!

:P

la la la!

Lux disse...

...o problema é que em Londres nao sinto borboletas na barriga,nao fico com um sorriso estupido estampado na cara e ..e..e...!
(sinais obvios que o meu coracao ta a bater mais forte!!)

:)
But I do love U ....

Anónimo disse...

Ahhhhhhh?!?! :)


Filipa