quarta-feira, novembro 05, 2008

M&M.....&M :)

M........de Mariza
Pois este post demorou....porque a mulher deixou-me sem palavras!
Ainda agora não sei como vos hei de explicar qual a sensação de a ver e ouvir ao vivo!
Ela tem uma voz que só podia ser partilhada com o mundo senão seria puro egoísmo da parte dela....e isso é uma palavra que não se pode usar para descrever o concerto, porque ela divide tudo com o seu público; põe-se a nu......mostra-nos cada sentimento que a invade,sem receio.....partilha memorias......o seu amor pelo fado.....o seu orgulho em ser portuguesa.....os sentimentos estão à flor da pele.....a humildade e boa disposição são uma constante.....tal como o sorriso na cara dela e de quem a houve....

Não sei descrever mas posso agradecer.....porque foram 2 horas de pura magia!!


O mínimo que podia fazer era partilhar um pouco dessa experiência aqui .... embora seja completamente proibido filmar ou fotografar na Philharmonia de Köln!!
SORRY!!.....
dai o vídeo estar preto...mas eu sei que la no fundo a certas pessoas q o vão adorar na mesma


M........de Museu
Sábado foi dia..ou melhor... Noite dos museus:"Die lange Nacht der Museen" o que implica que das 19 às 3 da manhã se pode entrar em todos os museus participantes....... aqui ficam umas lembranças:

Museu do chocolate....ai tentação!!

Museu do desporto
Museu Romano e Germânico
Museu Wallfrath
Escola Superior de Arte
Museu Ludwig


e finalmente M........de Mariana
Pois...a vida não é só divertimento, viagens, jantares.....tb há o trabalho.
Mas quando é possível juntar os dois, temos as meninas Portucel-Soporcel....
É só "pasta" e "papel"......

8 comentários:

Primas disse...

uau!! brilhante! soberbo! para completar o chocolate :)

falta tãooooooo pouco!!

besos babe!!

moça disse...

Meu deus! que coisa mai linda!
Senti daqui... até fiquei com a lagrimita no canto do olho :'(

beijos aos molhinhos

=^.^=

Anónimo disse...

:)

Chuva... Simplesmente lindo!

Adorei!

:')

Para além de companheiras de loja tambem temos em comum o nossa fado preferido da mariza!!! Adoro-te priminha! beijinhos

Anónimo disse...

Um coelhinho igualzinho ao que a Fernanda nos ofereceu....Que fofinho!
Beijocas,Elsa

Anónimo disse...

Um coelhinho igualzinho ao que a Fernanda nos ofereceu.. que fofinho!
Beijocas,Elsa

Pilipili disse...

Tenho-te a dizer que estes gajos trocaram-me as voltas! Supostamente este seria o último concerto deles... mas entretanto marcaram este na Alemanha!

Aproveita, a sério... :)

Diana disse...

É engraçado como nesta semana também me deu saudades de Portugal e ouvi Mariza... tenho imensa pena de Portugal não ter estado representado aqui no Wine and Food Festival da Walt Disney World. Mas hoje senti-me imensamente orgulhosa de ser portuguesa... Uma americana adorou ouvir-me falar de POrtugal e abraçou-me por isso... Senti-me overwhelmed!... Sem palavras... :-)

Anónimo disse...

Obrigada por partilhares connosco a voz da Mariza! Nem consigo imaginar como terá sido essa experiência do outro mundo!

(hmmm... esses chocolates têm um aspecto tãaaaaaaaaaao tentador!!!)


Beijinhos grandes!
Cá te espero no Natal! ("Schön ist im Winter (...) Tra-la-la-la-la")