quinta-feira, dezembro 25, 2008

prendas I9

Pois é... poder estar de volta ao Porto para o Natal é uma das melhores prendas que tive este ano e ainda nem abri as outras!!

Mas decidi utilizar este post para agradecer outras "prendas às dúzias" que recebi este ano:preparem se para a lamechice ou ignorem o que vem a seguir (dps não digam que não avisei!)

a minha "guapita" que me faz rir, me atura e que tão cedo não se vai livrar de mim...
o meu pikeno ..... que terá sempre um lugar especial no meu coração
a minha lutadora "sexy".. que me surpreende sempre que a vejo!....pela positiva
a minha linda que pode estar longe mas sempre no meu coração... miss U
a minha companheira no frio e desespero que sempre que preciso de um ombro amigo, me da 2!

......e vou parar por aki, primeiro para não me esquecer de ninguém, porque são todos especiais (até os mais marrados, chatos.....e até os que ainda não conheço mas que à medida que vou conhecendo vou incluindo na Family do meu Heart!!) e segundo porque o bacalhau está à minha espera!

Kussi Kussi

1 comentário:

Primas disse...

nem quero!!

o inov trouxe mtas coisas boas e tu és uma delas! gaia tem outro encanto ctg :))

até amanhã... à beira mar!

um beijinho grande querida