segunda-feira, dezembro 29, 2008

tudo se transforma....nada se perde

Por muito que quiséssemos reencontrar tudo como antigamente, ausentar-se da "sua" cidade,família e amigos tem consequências!!

Boas, más...e ainda não qualificáveis

Neste Natal recebi abraços que significaram mais que mil palavras, miminhos, carinho...lágrimas! mas tb percebi que a vida continuou e há historias em que eu não tenho o papel principal, nem segundario, nem figurante.... sou uma meras ouvinte e nada irá mudar isso... é verdade que custa.... e por muito que se saiba que "qdo voltares vamos fazer...." doí!
doí porque há conversas que ficam a meio , outras que nem chegam a começar e outras que se adiam porque daqui a 2 meses....eu sei lá o que vou sentir e pensar!
doí porque me sinto uma "cabra egoísta" por querer mudar mas tb querer que o resto fique como eu o deixei e isso não é possível...
doí porque esses dias e noites nunca se vão poder recuperar....

E não vale a pena dizer me que são opções, custos de oportunidades ou o raio que a parta...eu sei disso! não sou burra!! mas doí à mesma!!

No entanto resta-me a alegria de saber que o que é importante continua à nossa espera.... senão, é porque não era importante!!

Nota:sim eu podia ter escrito do natal ,dos maravilhosos doces de Natal da minha mummy e titi, das minhas LINDAS prendinhas que dei e recebi, da praia mais linda do mundo (a aguda), do meu FCP, dos melhores amigos que se pode ter, do jantar no "Ar de rio", dos outros jantares, dos Polk....mas estou numa de fim de ano: está na altura de fazer Balanços! daí este post !

e daí também que a gente vê-se em 2009!! com resoluções etc e tal....

KUSSI mes chéris!

2 comentários:

Pilipili disse...

Foi bom ter estado contigo oh palerma :)

Primas disse...

o importante é incondicional... não se altera com as distâncias!

Em jeito de balanço... o mundo não pára... nem nós! és especial :)

Feliz Ano Novo!

Besito,
Ru