terça-feira, fevereiro 10, 2009

???

Há dias em que paro e penso: Mas o que é que eu ando a fazer com o meu tempo livre?

é que tenho tantas coisas para vos contar... umas ainda vos vou contar (com um pouco de atraso , certo, mas vale a pena) e outras que já nem vale a pena mencionar.... já passou e é passado.
Mas cada dia penso... hoje quando sair do escritório vou fazer isto e aquilo... e no final : nada, népia!! e a lista do "to do" vai aumentando....

mas quiçá vocês não me podem ajudar no último dilema que me apareceu: Como é que eu sou suposta levar 7 meses e meio da minha vida numa mala de 20Kg?
Aposto que a pessoa que inventou o limite de peso para bagagem nos aviões não era mulher!!

1 comentário:

Carla Quelhas disse...

Pois... Não era mulher com toda a certeza!
Se eu tive o dilema de como comprimir a bagage para passar 2 dias em BCN, nem quero imaginar o que tu vais trazer!!!

Good luck! ;)