segunda-feira, março 30, 2009

Conclusões de fim-de-semana:

1º Fazer um pic-nic com pratos de plástico e vento é incompatível!
(mas bastante hilariante! e GAIA é enorme!!)

2º A pontualidade não é, nem nunca será um forte do tuga
Mas na simpátia ninguém nos bate!

3º Se o orgasmo feminino fosse mais parecido com o som do motor de um carro, haveria muuuito mais mulheres felizes neste mundo!

4º eu preciso urgentemente de um GPS, é que o neurónio responsável por decorar os caminhos no meu cérebro decidamente trabalha em part-time (ou seja só quando não preciso dele)

5º já estou farta do meu "novo" penteado.....uma semaninha e já estou pronta para voltar a mudar!

2 comentários:

C&M disse...

Podes elaborar um bocadinho mais o 3º???
LLOOOLLLL

moça disse...

Apoiado! Também quero pormenores sobre o 3º....
E uma foto do cabelo novo, e da nova versão quando voltares a mudar....
E saber se aquela tatuagem está no teu braço....

:P