terça-feira, março 24, 2009

está na altura !

Quando a minha vida muda, a minha cabeça costuma mudar.... ou melhor o meu cabelo!


Já fui loira, tive madeixas vermelhas, extensões de brilhantes no cabelo, já rapei o cabelo (sim rapado, não um corte mais curtinho, estou a falar de cabelo com 1 cm no máximo), já pintei de preto, já tive cortes clássicos, de menina bem comportada, de gaja que acorda de manhã e parece que põs os dedos na tomada para se pentear, já tive franja.....

Neste momento ele está comprido......mas acho que está na altura de mudar!

Logo, hoje à tarde:

3 comentários:

ecila disse...

he he boa sorte! Como boa camaleao também vou mudar em breve, voltar a ser tuguita morena ;)

Anónimo disse...

quero ver fotos disso!!! :p

Anónimo disse...

e então ... quel é que foi o resultado? Estou curiosa ...
Acho que merece uma fotozinha aqui no blog!