terça-feira, setembro 22, 2009

vamos lá ver se nos entendemos!

Era uma vez uma "toca" onde viviam 2 coelhinhas, ou melhor, 2 Lebrezinhas fofíssimas! às vezes andavam à bulha...mas quanto mais batiam uma na outra, maior era o amor! e olha que havia MUITO amor!

Resumindo; elas eram muito felizes e muito contentes e muito bem dispostas e...já disse muito felizes,mas mesmo, mesmo, muito?

Enfim... um dia chegou de uma ilha muito longínqua...há quem suspeite que seja Marrocos, um Mimi (recheados de miminhos, beijinhos....e mais coisas acabadas em -inhos para dar) e uma das Lebrezinhas caiu que nem um patinho!

Resumindo, concluindo: bazou com o Mi e abandonou a outra Lebrezinha que toda a vida a tinha tratado como uma irmã! (vais dizer que não??)

Ontem a Lebrezinha-fofinha perdoou à Lebrezinha pata.... mas só!! porque foi a 1ª a ver o ANEL!!! e porque a Lebre-pata vai treinar com ela o apanhar do ramo! Vais, não vais??

Mas!! O Mi só será perdoado... quando admitir que a melhor cunhadita do UNIVERSO é a Lebrezinha fofinha (e que não é preciso muita paciência para a aturar!!) Eis as minhas condições!! e é se queres casar com a Lebre-pata!

Ass: a fofinha...muito fofinha!

2 comentários:

Anónimo disse...

E no meio disto tudo onde fica a mãe Pereira

Anónimo disse...

A lebrezinha fofinha novinha é SEM DUVIDA ALGUMA a melhor irmãzinha do mundo!
E é óbvio q vamos treinar o lançamento do ramito ;D
OBRIGADA
:D

A Lebrezinha tansa