segunda-feira, julho 21, 2008

Está na hora de conhecerem um MI da minha vida!

Alguns já tiveram a honra de o conhecer mas muitos ainda não e é agora k vão dizer:"decidamente esta gaja não bate bem da bola!"

1º tenho q explicar o porquê de eu tar em Köln:

- armada em quem quer dar uma volta à sua vida e ao mundo, decidi inscrever-me no programa INOVContacto do AICEP de modo a melhorar o meu CV; adicionando-lhe uma internacionalização e ao mesmo tempo alargar os meus horizontes....!
Com tantos países fantásticos k me podiam calhar, Tunísia, Argentina, Brasil, China.... foi me logo calhar a simpátiquíssima da Alemanha !!
Uma faca please para eu cortar os pulsos!!...ok pode ser um garfo...Nobody??

- mas, não há stress eu vou...e como já sou grande nem vou levar comigo o meu companheiro de vida e viagens: um ursito chamado MIMI ( já tá tão velhinho q merece descansar...)
Afinal sou uma Mulher do Norte e desenrasco-me perfeitamente sozinha!Carago!!

Resumindo:
dia da partida 1 de Julho...alegria alegria
dia da 1ª choradeira ....dia 2 de Julho!!

Pois nunca pensei sentir tanto a falta do carinho de todos os que gostam de mim e me aturam....e nem o meu Mimi tinha para me agarrar.....
MAS: eis k surge abandonado na borda de um caixote do lixo: um amiguinho fofinho mas meio esquisito !! (ainda mais k a gaja k andava por colónia a passear e a chorar, tipo alma penada.....)
Tem um olho maior k o outro e falta-lhe uma pernita......pois "brincando pode-se perder uma perna (cruz vermelha)"
Mas daí a compra-lo e abandona-lo logo a seguir pq é feio q doí.....há pessoas mesmo sem coração!! Logo só podia fazer uma coisa : adoptei o MIMINHO!!!

e levei o a jantar.....digam-lá quem é que conseguiria resistir a estes olhinhos!!

3 comentários:

Carla Quelhas disse...

O Miminho é tão querido!!!
Ai o que eu não dava agora para ir ao McDonalds... (dietas dá para isto)
Fico contente por teres encontrado uma companhia "fofinha" para estes dias aventurosos na inóspita Alemanha!

Beijocas

g. disse...

A Alemanha é fantástica!!

Aproveita para viajar e para conheceres alemães!! São muito simpáticos, ao contrários do que muita gente pensa!
Eu já vivi com duas alemãs e não tenho NADA de mau a apontar!!

Beijo da India!!

B. disse...

Luxana!!!
Que saudades!...
Este post está super! :)

E quem é o miminho na foto oficial do blog?! É tãããooo fofinho!...

Beijos maravilhados ;)