terça-feira, janeiro 06, 2009

2009

pois......eis o famoso post do " Ano novo - Vida nova"!
Mas...ainda não decidi quais vão ser as minhas resoluções para o ano novo! o que querem ? ainda estou a pensar....
Como vou ter um ano inteirinho para as cumprir tenho direito a um desconto; mais ou menos uma semana não vai matar ninguém!!

Entretanto deixo-vos uma compilaçãozinha da neve que "NÃO EXISTE" em Colónia!! há mais de 6 anos que a cidade não se cobria de branco......lá fazia uma aparição, mas voltava sempre a fugir... até hoje!


E para responder à eterna pergunta que me fazem,
amanhã a minha máxima pela manhã é de...-10º !!
feels like -16º
E ainda querem que saia da minha caminha de manhã sem resmungar?
Ya....mais nada??




9 comentários:

g. disse...

Eu queria neve........

Lux disse...

trocámos? :)

g. disse...

Sim, trocamos!!

Aos 3,

1......


2.........

Anónimo disse...

Olá!
Como diz o ditado:
CADA UM TEM O QUE MERECE :p!!!
***
da sister adorada

Primas disse...

hum... hj estava a sair do metro a resmungar "que frio"... afinal cá está calor :)) ehheeh

sol... calor... cadê?

Dinis disse...

:D tu merecias era tar nas bahamas a abanar o rabo ao som da hula hula.. isso sim..

mas..
ehehe

koln :D

Pilipili disse...

Onde andas tu oh salsicha alemã?!:)

C&M disse...

Miss you ... sobrinha do coração! Jocas

Carla Quelhas disse...

A neve é liiiiindaaaa... (mas vista de dentro de casa com a bela da lareira - ou aquecedor - acesa!)